quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

look da semana


oiii amores rezouvi posta um look q eu ameir rsrsrsrs
então lá vai

Lady GAGA
nossa diva  sempre rouba a cena com os look delas então lá vai algumas fotos do look mais bizzaros dela


Quando se trata de Lady Gaga o que menos se espera é um look comum: e realmente as produções que a cantora usou no Video Music Awards, que rolou ontem em Los Angeles, não foram nada tediosas!



Lady Gaga chegou ao evento da MTV com um vestidão do estilista Alexandre McQueen. Os sapatos suuuper diferentes – iguais aos do clipe de “Bad Romance” – também são do estilista. Atenção também para o “acessório” de cabeça e às pontas coloridas do cabelo!


Se dependesse só da cor, o segundo look da Gaga até seria básico. Mas é só olhar para o acessório de cabelo com super spikes imitando um moicano para ver que de básico na produção só mesmo a cor preta! O look ainda tem um toque gótico com o vestido de saia bem volumosa e corpete de couro.



O último look da noite foi também o mais polêmico: ao subir no palco para receber o prêmio de Clipe do Ano por “Bad Romance”, Lady Gaga causou com seu vestido, sapatos e acessório de cabelo feitos de... CARNE! O "look", que usa carne crua de verdade, já havia sido usado pela cantora na capa da revista Vogue Hommes.

então e isso pessoal bjsss ate mais by:Sarah e Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário