quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Katy Perry

Confira 9 looks da cantora!

FAMOSIDADES


Por JULIANA ARIZA, estilista e colunista do FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Katy Perry sempre surpreende com seus looks, seja em cima dos palcos ou também enquanto passeia com Russell Brand. O Famosidades selecionou 10 modelitos da cantora do momento e Juliana Ariza analisou cada detalhe. Na maioria das vezes, Katy acertou no jeito de se vestir e combinou tudo. Confira tudo nas próximas páginas!

look 1
Reprodução/Just Jared

"Adorei o look todo! Esta é uma produção meio anos 80 que ficou super moderna com esse cinto de coração azul turquesa. Os acessórios em dourado, como a corrente da alça da bolsa, o bracelete e os óculos Ray Ban aviador, deixaram a produção mais elegante. Só achei que a bolsa Chanel poderia ser de outra cor ao invés do preto que pesa um pouco já que tudo esta super leve. Ótimo look para este verão."

look 2

Reprodução/Just Jared

Linda! Macacão estampado é demais, mas tem que tomar cuidado porque se não estiver com o corpinho em dia fica uó, né?! Esse azul é bem bonito, e ficou ótimo com a sandália pink bem 'cheguei, tô aqui'. A peça deixa a produção mais fashion. Mais um cinto gracinha de coração, que ela adora e fecha o look perfeitamente!

look 3
"Reprodução/Just Jared

"Esses macacões de oncinha que ela usa nos shows são o puro glamour! Mas só em shows, não dá pra sair desfilando assim pelas ruas viu, pessoal. Já um legging de oncinha, dependendo da produção até passa... A modelagem do modelito não está ajudando, parece que ela tem uma barriga e culotes gigantes e nada de bunda. Pra completar, a faixa preta cintura alta acaba destacando ainda mais tudo isso! Eu acho o máximo que Katy é uma das únicas que faz show de sapatilhas, flats, um luxo e super confortável para dançar e pular bastante! Adoro o cabelo dela assim!"


look 4

Reproduçãoaa/Just Jared

"Esse modelito poderia servir facilmente como uma bela fantasia para o nosso Carnaval e só! Não gosto, acho que por ser brasileira, é uma roupa que me remete muito às fantasias de nossas festas típicas, como a de Parintins... Olha só se eu não tenho razão: tem decotão, pontas na saia, que eu acho péssimo, mais os bordados coloridos formando um desenho tipo um pavão! Também não sou muito fã dessa franjinha cortada no meio da testa. Parece uma índia. Enfim, esse look é 'o' erro!"

look 5
Reprodução/Just Jared

"'Jesues, APAGA A LUIZ', literalmente, porque sim, o vestido tem luzes acesas! Eu lembro que esse vestido de luzes deu o que falar e só merece destaque pela inovação. O modelo engorda, afinal, passam fios lá dentro daquela estrutura que é um corset, que também deixa o quadril gigante! Vamos combinar que a flor e a cor rosinha, super romântico, não combinam com as luzes acesas, né? Enfim, além das luzes, o vestido é muito carregado, é tipo tomara-que-caia mas com alças caídas, flores gigantes e uma fenda super cavada. Sobretudo, ele faz bem o estilo da moça, sempre irreverente. Amei esse colar, ela ficou a cara da mulher maravilha num baile de gala!"

look 6


Reprodução/Just Jared

"O vestido tem um efeito crescente na estampa e uma modelagem super bonita, até os joelhos! Essa parte da frente mais curta que a calda me incomodam bastante, ou um ou outro. Maior ainda o erro por ter os ombros estruturados, porque aí teremos três informações, que não conversam - e agora estou dando a minha opinião técnica como estilista! A sandália, apesar de meio desconexa, funcionaria se o vestido acabasse reto acima dos joelhos. Porém, eu gostei bastante do cabelo e da maquiagem, tudo um pouco mais natural do que ela costuma usar. Ficou delicada, clássica, que eu adoro!"
look 7

Reprodução/Just Jared

Reprodução/Just Jared
"Oh, my God. Síndrome Beyoncé, porque esta parecendo que ela tirou esse vestido do closet da diva! Tudo péssimo! Esse modelo não é a cara dela, e não valorizou em nada o corpinho super em forma da moça. Ficou gorda, peituda e vulgar. Sem contar que essa peruca azul não se encaixa nessa produção e portanto é totalmente desnecessária!"

look 8
Reprodução/Just Jared

"Bravo, bravíssimo! Agora sim estamos conversando! Esse longo com listras vermelhas e douradas aumentando a largura de cima para baixo, ficou lindo nela! Reparem como ele valorizou as formas da cantora e a deixou com um corpo maravilhoso! Gostei muito desse listrado mais chique, que torna o clássico longo sereia mais moderno. Arrasou no cabelo e na make! E apesar de serem escolhas óbvias, eu também gostei do bracelete e da carteira de mão combinando."

look 9

Reprodução/Just Jared

"Esse vestido me lembra o macacão que Britney Spears usou no clipe 'Toxic', então nem surpreende tanto! É um modelo bacana pro perfil de Katy, se bem que ele perdeu e muito com a peruca azul e a unha amarela. De qualquer forma, é bacana e dá efeito de palco num show! Aqui está fora de contexto, já que é um evento 'Red Carpet', mas fazer isso é bem característico da cantora."


infim e tudo isso esperro q gostem bjs by:Sarah e Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário