segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

piadas e tirinhas

agora  vamos ver algumas tirinhas e piadas

























                                                            Piadas:tema sogra.  


O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase: — Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela! Ela não cabe em si de felicidade e responde: — Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso? — Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra.            


Um homem encontra seu amigo na rua e diz: -Tu és igualzinho a minha sogra,a única diferenca é o bigode! O amigo diz: -mas eu não tenho bigode! -Mas minha sogra te.



O marido estava brigando com sua mulher,quando sua sogra chega fala para ele,se eu fosse sua mulher eu te dava um copo de veneno ,e se eu fosse seu marido eu bebia. Esperamos que vcs gostem beijos de Sarah e Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário