sábado, 29 de janeiro de 2011

1.Cuidados com o cabelo

                          Cuidados com o cabelo:Aqui vai algumas dicas do site pantene.Cabelos saudáveis durante o inverno

Cabelos saudáveis durante o inverno.

Os segredos da Gisele Bündchen

Segredos e Dicas da Gisele

by Gisele Bündchen, Modelo Palavras chaves : CELEBRIDADES Gisele DICAS saudavel dicas PANTENE

Segredos e Dicas da Gisele
Conheça os segredos e dicas da Gisele para ter um cabelo saudável de verdade.
Uma alimentação equilibrada
Ter uma alimentação equilibrada, com frutas, verduras, e pouca fritura e gordura realmente influencia na saúde do cabelo.
Dia sim, dia não
Procuro lavar meus cabelos dia sim, dia não. Caso meus cabelos estejam com muitos produtos do trabalho, aí tenho que lavá-los todos os dias. Dependendo do trabalho, volto para casa com muitos nós no cabelo, e nestes casos é sempre bom utilizar o Creme para Pentear Pantene Pro-V.
O condicionador
Na hora de utilizar o condicionador, separo o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo e passo condicionador em toda esta extensão de cabelo, só não na raiz, para que o cabelo não fique pesado e oleoso.
Pentear com os dedos
No dia-a-dia, não uso muito a escova. Penteio os cabelos durante o banho e os deixo secar naturalmente, apenas penteando com os dedos.
A saúde dos fios
Utilizo a Máscara de Tratamento Pantene Pro-V para hidratar e recuperar a saúde dos fios.
O cabelo molhado
Evito dormir de cabelo molhado para não fragilizar os fiosGisele Bündchen, ModeloDra. Jeni Thomas, PhD
Cientista Senior de Pantene Pro-V
Os segredos da Jeni
Pantene Dr Jeni Thomas Saúde do cabelo e do couro cabeludo
Conheça a Expert de Pantene Pro-V

Dra. Jeni Thomas, PhD

Cientista Senior de Pantene Pro-VA Dra. Jeni Thomas realiza pesquisas e experiências com produtos para a saúde do cabelo e do couro cabeludo, desenvolvendo novos produtos baseados nas necessidades do consumidor, tanto para homens como para mulheres. Trabalha diretamente com os técnicos que projetam os produtos, para elaborar os melhores produtos possíveis e realiza pesquisas com o consumidor para compreender suas necessidades em matéria de cabelo e couro cabeludo. A Dra. Thomas publicou estudos de pesquisa global sobre a ciência do cabelo e do couro cabeludo, representando a Pantene Pro-V nas comissões de várias organizações científicas na área do cuidado do cabelo.   Esperamos ter ajudado Para mais informações entre no site da pantene. http://www.pantene.com.br/pt-BR/index.jspx. Beijos de Sarah e Aline...

Nenhum comentário:

Postar um comentário