domingo, 30 de janeiro de 2011

5.Dia fofocas de celebridades.

                          Noticias de famosos.          
Shakira termina relação
Shakira namoro
A cantora colombiana e o argentino Antonio de la Rúa decidiram terminar o seu relacionamento de 11 anos.
Tudo indica que esta rotura não é definitiva, terá sido do acordo de ambos, tanto que Shakira e Antonio continuam a trabalhar juntos e a amizade permanece intacta.
O casal classificou a separação como “temporária”, um momento de crescimento individual e informou que não vai falar mais sobre o assunto.
Recentemente, Shakira deu uma entrevista em na qual declarou que não pretende casar pois considera o casamento um contrato e não um acto romântico

Paris Hilton tem novo programa

Paris Hilton
A socialite Paris Hilton irá ter um programa de televisão onde irá partilhar e dar assim a conhecer todos os acontecimentos do seu dia-a-dia.
O reality show chamarse-á The World According to Paris e será exibido no canal Oxygen Network.
Correm ainda rumores que a estreia está marcada para o dia 17 de Fevereiro, sendo que neste dia Paris completa 30 primaveras.
Quanto custa o corte de Justin Bieber

Justin Bieber cabelo
O corte de cabelo de Justin Bieber tornou-se um sucesso, no entanto os custos do corte de cabelo do cantor são bastante elevados.
Segundo a revista Life & Style, a responsável pelas madeixas de Justin Bieber é Vanessa Price. Ela desloca-se a casa do cliente e cobra 750 dólares, aproximadamente 554€.
Quando está em digressão o cantor corta o cabelo de duas em duas semanas, sendo que ultimamente brindou os seus fãs no tapete vermelho dos Globos de Ouro com um novo look

Paris Hilton pode estar grávida

De férias com o namorado Cy Waits e m Los Cabos no México, Paris desfilou pelos areais mexicanos com um biquini branco evidenciando uma barriga proeminente. Sendo a socialite adepta da boa forma física, tudo aparenta para que esteja grávida.
A ser verdade, a beldade loira parece estar feliz com a gravidez
Correm rumores, ainda de que Paris e Cy Waits irão casar ainda este ano.

Amy Winehouse nua






Ao que parece, a polémica cantora Amy Winehouse de 25 anos, esqueceu todos os seus problemas com drogas e decidiu passar umas belas dumas férias nas Caraíbas.
As férias de Natal, passadas nas Caraíbas, foram tão relaxantes que Amy Winehouse decidiu fazer topless e deixar os paparazzi de boca aberta, ou melhor, de lente apontada.
Com amigos e familiares, Amy Winehouse parece ter esquecido que o seu marido Blake Civil-Fielder, está novamente preso, depois de ter passado por uma clínica de desintoxicação
espero q vc tenha gostado....:)
by:Sarah e Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário